Translate

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Pensa Aí...

Olá Pessoas.

Vai um pedaço de As flores do mal.

'Pensa aí'... O que é o tédio para vocês

"Um há mais feio, mais iníquo, mais imundo!

Sem grandes gestos ou sequer lançar um grito,
Da Terra, por prazer, faria um só detrito
E num bocejo imenso engoliria o mundo;

É o Tédio - O olhar esquivo à mínima emoção,

Com patíbulos sonha, ao cachimbo agarrado.
Tu conheces, leitor, o monstro delicado
 - Hipócrita leitar, meu igual, meu irmão!"

                                         (Charles Baudelaire)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, dar dicas e sugestões de posts.