Translate

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Minha nota de abertura

Então. Eu precisava escrever algo aqui neste espaço, pois já estava me incomodando o meu atraso. 
Fiquei me perguntando, então, atraso de que, para o que, marquei com alguém, um encontro, um horário...
Sim, atrasado sim, aliás, marquei sim um encontro, um encontro, sem horários bem definidos, com uns caras aí, na verdade irmãos de lutas, pra falar, ou melhor, pensar, parir mesmo umas ideias. Não ideias novas, nem originais, já sabemos, elas não existem, então, pode ser estas já batidas, amarrotas, ideias já usadas, contudo, que seja num tom de arbitrariedade. Assim nasceu este lugar/espaço. Um lugar/espaço para se discutir as ideias arbitrárias. Chamamos arbitrárias ideias foras de lugar, e, sem relativizar. Falamos de ideias textos, seja lá qual for o signo, a textura a tessitura a envergadura de uma ideia que não se quer pura que pisa na lama, e, sem medo vai para cama, que nem ama nem faz amor, mas gera, fertiliza, fomenta arrebenta em outras tantas e inimagináveis ideias. Em fim, cansei já desse papo inicial, então que sejam ideias por se construir, não prontas, e, com um certo tom de provisoriedade, assim, toda ajuda será válida...

Até daqui uns instantes 


pode demorar um pouco, mas não muito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, dar dicas e sugestões de posts.