Translate

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Tenho fome

Pois é... sumi mesmo... tenho uma boa desculpa para isso...
Mas volto com algo que "deve" ser bom.


Aquilo que a Filosofia e Poesia fazem... só a Mosé para conseguir explicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, dar dicas e sugestões de posts.