A ideia desse blog surgiu arbitrariamente enquanto conversávamos durante um café. Pensamos em construir um espaço de prosa, em que pudéssemos discutir sobre literatura, filosofia, arte, livros, música, enfim, um espaço para expor o que pensamos e o que silenciamos sobre temas variados. Um espaço, na verdade, para expormos e contemplarmos o devaneio nosso e o alheio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se à vontade para comentar, dar dicas e sugestões de posts.