Hoje (07/07), há mais motivos para me alegrar. Foi publicado no jornal O Progresso, de Dourados-MS, um outro poema, de nossa autoria - O flutuar das nuvens.
"Às vezes a gente pensa que está
dizendo bobagem e
está fazendo poesia."
Dizia Mario Quintana.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se à vontade para comentar, dar dicas e sugestões de posts.