Sim, já ouvi essa frase brother, acho inclusive que ele foi muito feliz ao escrevê-la. Tem uma outra bem conhecida, 'se não me engano', do Sartre também: "Nada é, tudo parece ser". As coisas só parecem que são, mas não são. Por isso eu acho que o inferno parece aqui, porque os outros aqui estão.
Talvez! talvez seja os outros, talvez seja aqui, talvez seja os outros aqui(s)... Mas acho mesmo que seja uma combinação do aqui e os outros.
P.S.: Boa suas provocações brow, continue escrevendo.
Sim, já ouvi essa frase brother, acho inclusive que ele foi muito feliz ao escrevê-la. Tem uma outra bem conhecida, 'se não me engano', do Sartre também: "Nada é, tudo parece ser". As coisas só parecem que são, mas não são. Por isso eu acho que o inferno parece aqui, porque os outros aqui estão.
ResponderExcluirTalvez!
talvez seja os outros,
talvez seja aqui,
talvez seja os outros aqui(s)...
Mas acho mesmo
que seja uma combinação
do aqui e os outros.
P.S.: Boa suas provocações brow, continue escrevendo.