Translate

sexta-feira, 28 de março de 2014

Diálogo que (talvez) continuará

— Já ouviu aquela frase: “o inferno são os outros”?

— Sim, do Sartre, se não me engano.

— O que acha dela?

—... Então acho que o inferno é aqui.

Um comentário:

  1. Sim, já ouvi essa frase brother, acho inclusive que ele foi muito feliz ao escrevê-la. Tem uma outra bem conhecida, 'se não me engano', do Sartre também: "Nada é, tudo parece ser". As coisas só parecem que são, mas não são. Por isso eu acho que o inferno parece aqui, porque os outros aqui estão.

    Talvez!
    talvez seja os outros,
    talvez seja aqui,
    talvez seja os outros aqui(s)...
    Mas acho mesmo
    que seja uma combinação
    do aqui e os outros.

    P.S.: Boa suas provocações brow, continue escrevendo.

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar, dar dicas e sugestões de posts.