— Qual o pior momento do seu dia?
— Ou seja?
— Bem, o meu é quando chego no trabalho... baita
povo chato.
— Ah sim. O meu é durante a noite. Todos os dias tenho que encontrar alguém
muito cruel.
— Como assim... cruel?
— Uma pessoa medonha, questionadora, fria.
Esse ser indaga quem sou,
pra onde vou, o que faço e o que vou fazer.
Um ser que me sonda e me acusa... nada de bom
encontra em mim.
Me coloca diante de um espelho
e faz questão enumerar meus defeitos (um por um).
Ele me tira paz (a pouca que penso ter), me
lembra do tédio, da raiva da melancolia...
Ele só vem à noite, no silêncio.
— Com quem você se encontra?
— Comigo mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se à vontade para comentar, dar dicas e sugestões de posts.