Translate

segunda-feira, 10 de março de 2014

Life is Boring #2

— Qual o pior momento do seu dia?
 — Ou seja?
 — Bem, o meu é quando chego no trabalho... baita povo chato.
 — Ah sim. O meu é durante a noite.  Todos os dias tenho que encontrar alguém muito cruel.
 — Como assim... cruel?
 — Uma pessoa medonha, questionadora, fria.
      Esse ser indaga quem sou, pra onde vou, o que faço e o que vou fazer.
      Um ser que me sonda e me acusa... nada de bom encontra em mim.
      Me coloca diante de um espelho e faz questão enumerar meus defeitos (um por um).
      Ele me tira paz (a pouca que penso ter), me lembra do tédio, da raiva da melancolia...
      Ele só vem à noite, no silêncio.
 — Com quem você se encontra?
 — Comigo mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, dar dicas e sugestões de posts.