Translate

segunda-feira, 8 de julho de 2013

'Pensa' aí II...


Mas eles têm bons motivos... O que impressiona são (algumas) pessoas que odeiam fazer (re)flexões, mesmo sendo capazes de realizar tal ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, dar dicas e sugestões de posts.