Translate

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Alguns amigos são melhores do que a maioria

"A imaginação é a memória que enlouqueceu", já dizia Mário Quintana. 
Espero que as nossas memórias mantenham-se sempre loucas, as mais insanas possíveis. E que as nossas vozes sejam sempre maiores que os silêncios... que possamos continuar sendo essa 'alguma coisa' que somos, fora da ordem e longe do superficial, mesmo quando “sair do corpo” não for possível...
É o que desejo a vocês, meus brothers... Cris e Josu, que neste e nos próximos anos, com o bem que há em cada um, vocês possam conviver de maneira satisfatória com os seus próprios demônios. 

A ideia era que esse post não fosse mais um clichê de reveillon, mas enfim... 
Um ano de muita paz e abastado de tudo que nos faz (sobre)viver.

Um ótimo ano para todos nós!

Forte abraço.
C. L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, dar dicas e sugestões de posts.