"A imaginação é a memória que enlouqueceu",
já dizia Mário Quintana.
Espero
que as nossas memórias mantenham-se sempre loucas, as mais insanas possíveis. E que as nossas vozes sejam sempre maiores que os silêncios... que possamos
continuar sendo essa 'alguma coisa' que somos, fora da ordem e longe do superficial, mesmo quando
“sair do corpo” não for possível...
É o que desejo a vocês, meus brothers... Cris e Josu, que neste e nos próximos anos, com o bem que há em cada um, vocês possam conviver de maneira satisfatória com os seus próprios demônios.
A ideia era que esse post não fosse mais um clichê de reveillon, mas enfim...
É o que desejo a vocês, meus brothers... Cris e Josu, que neste e nos próximos anos, com o bem que há em cada um, vocês possam conviver de maneira satisfatória com os seus próprios demônios.
A ideia era que esse post não fosse mais um clichê de reveillon, mas enfim...
Um ano de muita
paz e abastado de tudo que nos faz (sobre)viver.
Um ótimo ano para todos nós!
Forte abraço.
C. L.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se à vontade para comentar, dar dicas e sugestões de posts.