Hoje, depois de um dia bastante carregado de leituras, alguém me perguntou se eu já era mestre ou doutor... Nem mestre nem doutor, ora, recém terminando as disciplinas do mestrado. Daí logo veio à pergunta capciosa, que retorno financeiro isso vai te trazer?! Ptz mano aew fudeu... Isso não é pergunta que se faça para um acadêmico de Letras, aliás, esta é a pergunta que menos importa para um acadêmico de Letras que, tendo terminado a faculdade, ingressou logo no mestrado. Acadêmicos de letras não fazem esta pergunta amigo, e, muito provavelmente aquele que a fez não terminou o curso... Que retorno financeiro... Bom, sinceramente não sei, aliás, sei, retorno nem um. Por que é que faço Letras... putz, não me lembro de ter feito esta pergunta antes... bom mas não deve ser por dinheiro..., definitivamente não... Literatura, deve mesmo parecer coisa de viado né, de gente que não tem o que fazer... Deve mesmo ser minha sina gostar de coisas que não dão retorno financeiro... Estudar música e depois ir fazer letras... Ou é viado ou não quer mesmo enriquecer... Bom, pelo menos já casei né, e com mulher..., então o meu problema é mesmo com dinheiro... Nossa, nunca tinha pensado nisso, como é triste a vida de quem não tem dinheiro... Quando é que vou poder comprar meu carro!? Comprar livros livros e mais livros parece empobrecedor depois de uma pergunta como esta, uma espécie de masturbação acadêmica, que dá conhecimento, é lógico, mas nadinha de dinheiro. Hum... você não sabe o prazer que dá ver minha biblioteca crescendo, é igual ao pau da gente quando...se sabe... será masturbação!?... É, Conhecimento não esta valendo nada... putz! Aew é foda heim... eu estudando tanto e conhecimento não vale de nada. Cacete, tanto livro pra ler e eu aqui fazendo perguntas idiotas... por que é que estou pensando nisso mesmo!?? Ah, deixa pra lá...
J.F.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se à vontade para comentar, dar dicas e sugestões de posts.